SEXO SEGURO & CIA Headline Animator

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ALERTA!! CUIDADO NA HORA DE COMPRAR AS BOLINHAS DO PRAZER...


A febre das bolinhas eróticas aromatizadas...Atenção!!...

Virou febre, mania...Há uma verdadeira corrida atrás das tais bolinhas eróticas.Elas são aromatizadas e deixam aquele cheirinho delicioso durante o sexo.Algumas além da fragrância, ainda despertam outras sensações luxuriosas...umas esquentam,haja calor...Outras deixam tudo geladinho feito propaganda de bala Hall’s, que diga-se de passagem, já foi usada por muita gente no sexo oral antes da febre das bolinhas e do fácil acesso aos Sex-shops...Essas maravilhosas bolinhas ainda servem como lubrificantes e podem também ser usadas no sexo anal. Mas as mulheres confidenciam que o melhor é a brincadeira de “estourar” as bolinhas...apesar de derreterem naturalmente com a umidade e calor do corpo, viraram um afrodisíaco que desperta um lado mais “selvagem” nos homens, que costumam querer ajudar a estourar as bolinhas com uma pegada mais forte nas “investidas”...Uma brincadeira pra lá de sensual...rsrsrs...Ainda por cima as tais bolinhas têm um outro apelo irresistível: São absolutamente baratas e o preço é mais do que acessível à qualquer um...variam de alguns centavos até uns 5 reais por unidade e...pasmem quem não quiser ir ao sex-shop não vai ter dificuldade de encontrar as bolinhas eróticas, já vi essas bolinhas preciosas em farmácias, papelarias e até em lojas de 1,99. 
 Mas é preciso fazer um alerta urgente !! 

As bolinhas são feitas de materiais diferentes...Algumas são feitas de gelatina higienizada e são beijáveis, próprias para o sexo oral . Porém outras são feitas à base de óleos e podem danificar a camisinha...É preciso muito cuidado na hora de comprar e usar. Recomendo que procure as que possuem o selo da anvisa e leia com atenção a composição da bolinha escolhida e tenha certeza que ela é feita à base de água e que não vai estragar a sua festa, estourando a camisinha. Não compre bolinhas que não tenham rótulo ou prazo de validade. Só use as bolinhas à base de óleo, se estiver numa relação estável, e com a certeza de que ambos os parceiros estão absolutamente saudáveis(com os testes e exames para confirmar).Nada de correr o risco de uma gravidez indesejável ou de contrair uma DST que pode levar até (Deus nos livre...) à morte!! 


3 comentários:

  1. ola,meu nome é rosielli e gostaria de compartilhar minha esperiencia.
    Eu mesma acabei engravidando do meu marido justamento porque usei duas bolinhas a base de oleo sem saber que poderia estourar a camisinha.
    Pois é nao é agora aonteceu,ainda bem que foi com meu marido kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Queria tirar uma duvida usei as bbolinhas e logo depois me deu inrritacao e muito escorrimento é normal???

    ResponderExcluir
  3. Usei várias vezes a bolinha com meu esposo, mas da última vez que usei uma de menta e ele sentiu muita dor no canal urinário após ejacular. Pq será?

    ResponderExcluir

Se você gostou ou tem uma crítica,dúvida ou sugestão prestigie o blog e faça um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...