SEXO SEGURO & CIA Headline Animator

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SABONETE ÍNTIMO MASCULINO. NECESSIDADE OU FRESCURA?


Alô galera masculina, tá cheio de rapazes que ainda não sabem como fazer a higiene dos seus órgãos sexuais, de forma correta. Esse desleixo têm levado muita gente boa a ter sérios problemas de saúde, que variam de infecções urinárias, DST e até câncer de próstata. De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, em 2006 houve mais de mil amputações do órgão pelo Sistema Único de Saúde (SUS) por causa de problemas de câncer peniano.
AH, você deve pensar ...é claro que eu sei como lavar meu pênis, não preciso que ninguém me ensine isto...Então se for verdade, leia este artigo e certifique-se... As glândulas sebáceas, responsáveis pela produção da oleosidade da pele também estão presentes nos órgãos sexuais masculinos. A glande do pênis, mais conhecida como cabeça do pênis e o prepúcio, também contém. Em alguns homens, estas células que produzem a oleosidade com finalidade de proteção e hidratar a pele, são mais dilatadas e parecem bolinhas brancas pequenas, as quais resulta no aparecimento de substâncias brancas, pastosas e que tem uma química que se assemelha com o queijo, assim como também o cheiro característico. Esta substância é denominada de ESMEGMA, a qual conta com um acúmulo de odor forte e péssimo, além de criar um dos fatores propícios para inflamações e infecções. Por este e outros motivos é de grande importância que o homem tenha uma ótima higiene íntima tanto quanto a mulher. Já existe no mercado uma boa variedade de sabonetes íntimos para homens, que tem um ph neutro, apropriado para a pele sensível dos órgãos sexuais e evita irritações e alergias nessa área mais sensível do corpo. O uso desses produtos não pode ser encarado como “frescura”. Além de proporcionar uma higiene segura, certos cuidados com os órgãos masculinos também são importantes na hora da relação sexual. Principalmente na hora do sexo oral...quem vai querer encarar um pênis com cheiro de urina, mal lavado ou cabeludo??
Então...
-Lave diariamente o pênis com água corrente e sabonete neutro.
-Puxe bem o prepúcio para trás e o limpe na região que fica coberta. Não se esqueça da glande.
-Para prevenir assaduras, procure enxugar o pênis após lavá-lo. No entanto, caso você já esteja sofrendo com tal problema, evite passar pomadas ou cremes sem recomendação médica.
-Apare o excesso de pelos da região peniana para não ferir a glande do pênis, já que são muitos os homens que frequentemente se queixam de ferimentos locais. Além disso, tendo pelos aparados e cortados você terá uma melhor limpeza da região.
-Lave as mãos toda vez
antes de urinar, algo que poucos homens fazem, isto é, lava-se a mão apenas depois de urinar, não? Lavando a mão antes você evitará doenças, já que o pênis está limpo e sua mão contaminada.
-Após urinar, além de dar aquela conhecida balançadinha, lave o pênis ! já que a urina em contato com a pele pode resultar em inflamação, sobretudo, para quem tem maior prepúcio e pele de maior sensibilidade.
-Leve o pênis antes e depois da relação sexual, pois a secreção vaginal pode provocar inflamações e irritações quando permanece por longo período no órgão genital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou ou tem uma crítica,dúvida ou sugestão prestigie o blog e faça um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...