SEXO SEGURO & CIA Headline Animator

domingo, 20 de novembro de 2011

MULHER EJACULA? EJACULAÇÃO FEMININA...SAIBA COMO ACONTECE...


ejaculação feminina é caracterizada pela excreção e expulsão de um líquido produzido pelas glândulas de Skene durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro(sem cheiro), varia de 15 a 350 ml.O líquido da ejaculação feminina não deve ser confundido com o líquido da lubrificação natural (que permite uma penetração mais fácil )e também não deve ser tratado como se fosse urina, pois sua constituição é diferente desta.
Nem todas as mulheres ejaculam quando atingem o orgasmo e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre. Ela ocorre com maior facilidade pela estimulação do ponto G. 
A análise química do líquido expelido nessa ejaculação feminina, mostrou que ele nada tinha a ver com a urina, e sim assemelha-se ao líquido seminal expelido pela próstata masculina(porém claro,sem espermatozóides). Algumas mulheres de hoje, ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção da urina.
O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação só acontece no clímax do ato sexual(orgasmo feminino) e seu líquido é produzido na glândula de Skene e liberado através das glândulas de Skene e do canal da uretra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou ou tem uma crítica,dúvida ou sugestão prestigie o blog e faça um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...